Marçolinos

A Produtora

No início, era apenas uma vontade de fazer diferente de tudo que já tinhamos feito. Começamos com a internet pois acreditávamos que tudo ia passar por ela. No caminho aproximamos da publicidade tradicional, nos apaixonamos. Vivemos, criamos, trabalhamos com agências e empresas de várias partes do país e até de fora da América. Desenvolvemos equipes ninjas, multifuncionais. Lapidamos vários profissionais, numa troca mútua, aprendemos bastante e ensinamos também. O percurso nunca foi somente flores. Tivemos várias opiniões divergentes, faltamos compromissos familiares imperdíveis e viramos muitas madrugadas, tudo em prol de fazer o nosso melhor e ter o orgulho de estampar nosso selo em vários trabalhos. Hoje temos em nossa vitrine um variado leque de produtos, para atender a todos os nossos atuais e futuros clientes, além de criar e produzir nossos projetos autorais. Somos um time, uma equipe. Somos a Março.

Leo Drigo

Sócio / Diretor de Pós Produção

Quando moleque adorava completar o álbum de figurinhas do campeonato brasileiro. Adolescente se apaixonou pelo skate. Teve cabelo compridos. Começou a fazer publicidade pra fugir das ligações qúimicas e das equações matemáticas. Descobriu muita coisa na faculdade, mas indescrítivel foi entender o poder de se contar uma história através de frames sequenciais. Do Premiere ao Final Cut passando pelo Avid, percebeu que o melhor software de montagem é o nosso cérebro. E que uma porção de keyframes podem fazer a diferença.

Pedro Branco

Sócio / Diretor

Quando falamos de luz, branco é soma de todas as cores. Pedrão não é muito diferente, se falarmos de video. Começou como editor, mas a vontade de participar de todo o processo o fez caminhar em todas as etapas como direção e criação. O trabalho caprichado é sempre prioridade, disputa espaço apenas com a pelada de terça, quinta, sábado e domingo além de sua exigente esposa.

Cadu Esteves

Gerente Comercial

Publicitário com pós graduação em Marketing pela Fundação Dom Cabral, é Atendimento nato!
Descobriu a vocação na faculdade ao ter a convicção de que não tem a menor aptidão para Photoshop e Illustrator.
Cruzeirense, apaixonado por boa música, adora um rock paulera, mas também carrega nas veias a paixão pelas baterias de carnaval, que herdou de seu saudoso pai.
Por isso, não larga o seu tamborim e nem os ensaios do Queixinho, escola de samba de Belo Horizonte.

Dharlan Lacerda Silvano

Diretor de Arte

Um dia sonhou em trabalhar com jogos onde passaria milhares de horas na frente de um computador digitando linhas de código, mas resolveu que era melhor só jogar eles mesmo. Resolveu juntar sua paixão por computador e desenhos em uma coisa só e se formou em Design Gráfico na Escola de Design - UEMG. Desde então evoluiu do sobrinho que faz as marquinhas para um profissional respeitável, mas que ainda te atende usando bermuda.

Bruno França

Animador

Sempre sonhou em ser editor de imagens, porém saiu do ensino médio e decidiu ser rico, foi tentar engenharia. Passou em uma federal do interior, mas a falta de limite etílico foi o motivo de seus pais não autorizarem a matrícula. Prometeu que iria estudar mais um ano, mas conheceu o Poker e seu sonho mudou. Agora se tornaria um jogador profissional de poker, porém seus pais mais uma vez cortaram as "asinhas" desta pobre pequena negra criança. Foi obrigado a se matricular em faculdade particular e como já gostava de animação, achou um curso que o representava. Hoje além keyframes anima a galera com seus vídeos "webdiva".

Rafael De La Savia

Gerente de Produção / Show Runner

Principe da Março e muso da produção, Rafael não imaginava que um dia seria produtor. Após se formar em design de produtos e teatro, este pequeno jovem estava sem rumo na vida. Depois de ser recusado em vários teste de elenco por ser bonito demais, percebeu que seu caminho no áudio visual era outro. Se tornou produtor e hoje vive para isso. Quer produzir desde os vídeos musicais de Bruno França a um grande blockbuster de Hollywood.

Anita Carsalade

Assistente Atendimento

Passou pela Administração, caiu de paraquedas na publicidade e se formou em Design Gráfico para se manter na área, mas se pedir pra ela abrir o Photoshop ela vai te perguntar: "Quem?". Com experiência em varejo e fã dessa correria, está sempre pronta pra te atender
quando for preciso.

Pedro Francês

Produção

OK Google, definir Francês.
Chegou para tomar um café e nunca mais foi embora.
Ninguém sabe ao certo o que ele faz mas é sempre o último a ir embora da produtora. Produtor? Showrunner? Assistente de Direção, Câmera? Sei lá! Às vezes é visto com alguns equipamentos de audiovisual e desde que chegou vive pelas ilhas de edição criticando o trabalho dos coleguinhas.

Rayane Goulart

Analista Financeiro

Apesar de aterrorizar nas raves no fim de semana, a Rayane sabe que precisa de muito André Valadão pra aguentar a galera durante a semana. Estranhamente todo mundo fica santo perto dela no quinta dia útil do mês. Aqui a zueira não tem limites, porém com o financeiro…